domingo, 20 de maio de 2012

PDT realiza convenção e elege Diretório Municipal






O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou a sua convenção no último domingo (20/05). Na ocasião foi realizada a eleição do Diretório Municipal de Colombo. Atualmente, a legenda era comandada por uma comissão provisória tendo como presidente o empresário Pedro Ademir Cavalli.

O evento foi realizado às 15:00 horas na sede do PDT Colombo, na Avenida São Gabriel, 3260.

Várias personalidades políticas participaram da eleição do Diretório, entre elas o Vice-presidente estadual do PDT, Wilson Picler, o pré-candidato a Prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, o vereador de Curitiba, Jorge Iamasaki, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Gilson Silva, o presidente do PTB Colombo, o vereador Oliveira, a Vice-Prefeita, Rose Cavalli e ex-vereadores.



Além de representantes do PDT foram convidados para o evento pessoas ligadas a outros partidos políticos a exemplo do PT, PSC e PTB.
O Presidente do PDT Colombo, Pedro Ademir Cavalli agradeceu a presença e demonstrou toda a alegria com a presença de todos.

"Parabenizo o Pedro Ademir pela vontade e organização em fazer com que Colombo tenha o seu diretório do PDT, que não fique apenas na gaveta, como muitos partidos fazem", destacou o Vice-Presidente do PDT Estadual, Wilson Picler.


"A população precisa de atenção dos governantes e as cidades precisam de investimentos em todas as áreas para que todos tenham qualidade de vida, trabalho digno, educação de referência, mais creches, maior segurança, e aqui em Colombo, a hora da mudança é agora. Nós do PDT lutamos por um trabalhismo de verdade", disse Gustavo Fruet.

"Fico feliz em poder contar com a presença de vocês, meus amigos e amigas, nessa tarde. Hoje esse evento é um ato de democracia e uma forma de discutirmos juntos melhorias para o nosso município. O PDT tem um história de lutas e conquistas no cenário político nacional, e não será diferente aqui em Colombo. Conto com o apoio e compromisso de cada um de vocês que se faz presente aqui", disse Rose Cavalli.





Confira a seguir a chapa eleita do Diretório do PDT Colombo:
Presidente: Pedro Ademir Cavalli
 1º Vice-Presidente: Agenor Jose Elias
 2o Vice-Presidente: Oliver Rodrigues das Neves
 Secretário: Samuel Rojanski Soares Saldanha
Tesoureiro: Deversi Gamarros dos Santos
Coordenador de Esporte: José Aparecido Gotardo
Coordenadora da Mulher: Gisele Cristiane da Silva
Coordenador da Juventude: Edson José Afonso
Coordenador da Igualdade Racial: Adriano Nascimento
Coordenadora de Educacao: Márcia Regina Schena dos Santos
Coordenador Sindical: Rogério Humberto de Andrade
Coordenador de Comunicação: Sérgio Francisco Baptistella 
Coordenador da Agricultura: Marcos Antonio Canani
Coordenador do Meio Ambiente: Sidnei Rodrigues
Coordenador de Indústria e Comércio: Simeão kaiser Vieira
Coordenadora da Saúde: Maria Aparecida Anselmo











Mais fotos confira em nosso mural de fotos no facebook.

Um comentário: